Vereadores visitam P.A São Gabriel no Ramal Eletrônico e anunciam apoio e indicações

A vereadora Leidiane (PT) e Antônio França (Republicanos) visitam o Projeto de Assentamento São Gabriel no Ramal Eletrônico e anunciam indicações ao poder executivo para garantir a trafegabilidade do local e apoio aos produtores rurais.

A Vereadora Leidiane (PT) e Antônio França (Republicanos) cumpriram agenda nesta quinta-feira, 27, no P.A, São Gabriel no Ramal Eletrônico.

O objetivo da visita ao moradores e produtores de leite da região foi para ouvir as necessidades do cotidiano, problemas e possíveis soluções.

Nosso objetivo é aproximar os moradores e população através de políticas públicas com a verificação in loco , ouvindo a população para podermos reivindicar melhorias ao poder público, diz a parlamentar.

A comunidade do ramal nos apresentou várias queixas como dificuldades de acesso, ausência de trafegabilidade em pontos críticos nos ramais, e na visita nos deparamos com uma das pontes existentes ali que nos impossibilitou de seguirmos viajem, ou seja, não existe trafegabilidade.

Vamos fazer um pedido de indicação e providência a prefeitura e a secretaria de obras, para promoverem as melhorias e mudanças para beneficiar o projeto de assentamento, e continuaremos a fiscalização das ações do município, em prol dos produtores rurais e toda a população frisou a vereadora Leidiane.

A parlamentar reforçou que a comunidade quer somente que a prefeitura auxilie com uma máquina, para garantir a trafegabilidade, que resolverá boa parte dos problemas da comunidade e seus moradores.

Galeria de fotos: