Vereadores apoiam Feira de Negócios de Capixaba e celebram realização de sonho junto com empreendedores

A Feira de Negócios de Capixaba é um evento que vai muito além de simples transações comerciais, que se destaca por ser um espaço de oportunidades, solidariedade e crescimento para os pequenos empreendedores do município de Capixaba, no Acre.

A Feira foi realizada entre os dias 1 e 2 de março de 2024 na Rua Francisco Cordeiro De Andrade, em frente ao ginásio Hélio Tessinari. A Feira se consolida como um ponto de encontro para todos que desejam construir seus sonhos com qualidade e segurança.

A Vereadora Leidiane Dornelas é uma das grandes responsáveis por esta iniciativa, que visa fortalecer a economia local e proporcionar oportunidades para os pequenos empreendedores.

“É gratificante ver os resultados positivos que essa feira está trazendo para os empreendedores de Capixaba. Já podemos observar um impacto significativo em suas vidas, o que nos deixa extremamente satisfeitos com o trabalho realizado até o momento”, destaca Leidiane.

A vereadora Sara Frank reconhece a relevância da Feira para o município e detacou a participação ativa da comunidade, especialmente dos vendedores de alimentos e artesanatos. Sara ressalta a importância de tornar essa feira uma atividade regular, mensalmente, para aquecer a economia e movimentar a população.

Francisco Lopes, empreendedor e expositor, compartilha sua perspectiva sobre a importância deste evento. Para ele, além de proporcionar uma fonte de renda, a feira cria oportunidades para trabalhar e atender às demandas da comunidade, oferecendo uma variedade de opções para os frequentadores.

Mariane Camargo, agora no empreendimento de pizza, expressa sua satisfação com o evento e destaca a necessidade de realizá-lo com mais frequência. “Para nós, empreendedores, eventos como esse são vitais. Eles nos dão visibilidade, oportunidade de negócios e nos conectam com nossa comunidade de uma forma especial”, afirma Mariane.

Assim, a Feira de Negócios de Capixaba não é apenas um evento comercial, mas sim um símbolo de solidariedade, oportunidade e crescimento para a comunidade local. Venha fazer parte dessa história!