Vereadora Antônio França visita ramal das Cajazeiras no PA Zaqueu Machado e reclama das condições do local

Na manhã deste último domingo (05), o Vereador Antônio França visitou o Ramal das Cajazeiras, localizado no PA Zaqueu Machado, para verificar as condições de infraestrutura da região.

Durante a visita, o vereador identificou pontos críticos no ramal e fez reivindicações para a prefeitura local, solicitando melhorias imediatas para a população da região.

O vereador destacou a importância de garantir o acesso à serviços básicos para a população, como um ramal digno, acesso a saúde e educação, e se colocou à disposição para apoiar as iniciativas que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem no Ramal das Cajazeiras.