Vereadores entregam 20 coletes para os jovens do projeto Magnus

O vereador Amilton Costa (DEM), Jair Garcia (MDB), Clenilda dos Santos (DEM), visitaram os jovens do projeto Magnus na noite desta terça-feira, 25, para entregar 20 (vinte) coletes para treinos.

Segundo o vereador Jair Garcia, os jovens do grupo Magnus vem desenvolvendo um lindo trabalho social em Capixaba e o parlamento não poderia deixar de ajudá-los.

A doação dos coletes é fruto de uma solicitação do parlamento ao deputado federal Alan Rick que atendeu o pleito e disponibilizou os coletes.

"Quero agradecer ao deputado federal Alan Rick pela doação dos coletes para os jovens desse grandioso projeto Magnus, assim, garantimos um futuro melhor para nossos jovens e futuros atletas.

O presidente da Câmara, vereador Amilton Costa, diz que o poder legislativo apoia a iniciativa do grupo Magnus nesse projeto social, que beneficia toda a comunidade capixabense e tira os jovens do caminho errado, e garantem uma vida sadia e de muita prática esportiva.