Presidente Jair Garcia e vereadora Sara Frank visitam PA Zaqueu Machado e no PA São Gabriel no final de semana e ouvem demandas dos moradores

No último domingo, os vereadores Jair Garcia e Sara Frank, visitaram o projeto de assentamento (PA) Zaqueu Machado e São Gabriel, para conversar com os moradores e atestar as condições dos ramais.

De acordo com os parlamentares, a situação de algumas áreas é crítica, crianças sem transporte escolar, pontes com risco de desabamento, ramais com acessos comprometidos e a população sofrendo, precisando de resposta.

Sara Frank destacou "estive com meu amigo e vereador Jair Garcia, presidente da Câmara de Capixaba e nos comprometemos a tomar iniciativas em relação às reivindicações feitas pelos moradores. Estamos firmes e continuamos na luta pela nossa gente.", disse.

Já o presidente da casa, vereador Jair Garcia, frisou que farão indicações e solicitações ao município para obter informações sobre execução de serviços para estas comunidades e providenciar as melhorias necessárias na menor brevidade possível. "Nosso papel é fiscalizar o executivo, ouvir a população, e fazer que as ações cheguem nos bairros e também nas zonas rurais", pontou.