Vereadores de Capixaba ouvem demandas da população em visita domiciliar

Os membros da Câmara de Vereadores de Capixaba, AC, vereador Jair Garcia (presidente) e a vereadora Sara Frank, demonstraram seu compromisso com a comunidade ao realizarem uma visita domiciliar para ouvir as demandas dos cidadãos. Essa iniciativa reflete o papel essencial dos legisladores em representar os interesses da população, especialmente daqueles que mais necessitam de apoio e atenção do poder público.

Durante a visita domiciliar, os vereadores tiveram a oportunidade de interagir diretamente com os moradores e conhecer de perto suas realidades e necessidades. Uma das situações destacadas foi a de uma humilde residência onde uma criança estava fora da escola devido à falta de material escolar e à dificuldade de acesso ao transporte público.

Essa cena sensibilizou os legisladores, que expressaram seu pesar diante da situação e reafirmaram seu compromisso em defender os interesses dos mais vulneráveis. Para eles, é fundamental que todas as pessoas sejam enxergadas e atendidas pelo poder público, garantindo o acesso a serviços essenciais como a educação.

O gesto de ouvir a população e buscar soluções para seus problemas demonstra a dedicação e o zelo dos vereadores de Capixaba com a comunidade que representam. Agradecimentos foram dirigidos ao presidente da Câmara, vereador Jair García, por compartilhar da mesma disposição em ouvir e agir em prol dos cidadãos mais necessitados.

A visita domiciliar realizada pelos vereadores de Capixaba reforça a importância da proximidade entre os representantes políticos e a população que servem. É através desse contato direto que se torna possível identificar as demandas reais da comunidade e trabalhar em conjunto para buscar soluções efetivas. Que esse exemplo de empatia e comprometimento inspire outras iniciativas voltadas para o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade.