Compromisso com a Comunidade

A Câmara de Capixaba reforça o compromisso do presidente Jair Garcia com a eficiência e o bem-estar da nossa cidade. Na última sexta-feira, concretizamos a compra de uma moto modelo Crosser 2023/2024, visando melhor atender às necessidades da nossa querida população.

Além disso, como reconhecimento pelo empenho e dedicação de cada membro da equipe, incluindo nossos vereadores, uma bonificação de 1000 reais foi concedida a todos os funcionários, sejam eles efetivos ou comissionados. Valorizamos cada um que faz parte deste time, pois juntos construímos o progresso e a qualidade de vida em nosso município.

Agradecemos a confiança de todos e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Capixaba.

Juntos somos mais fortes!