Vereadora Leidiane Dornelas acompanha grupo da Apae em Capixaba

Em visita institucional, a vereadora Leidiane Dornelas (PT) acompanha grupo que representa a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Capixaba.

A agenda ocorreu na manhã de sábado (28). O grupo formado pelo senhor José Francisco, um dos componentes da diretoria da Apae em Capixaba, Chicão do Racho FT, que é um parceiro do grupo Apae em Capixaba, e a vereadora Leidiane Dornelas (PT) AC, estiveram fazendo uma visita institucional ao Rancho Dubay.

O local é referência em Equoterapia - método terapêutico que utiliza o cavalo em uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas portadoras de deficiência e/ou com necessidades especiai