Vereadores do Poder Legislativo de Capixaba são convidados a mediar conversa entre os moradores da zona rural e o Prefeito Manoel Maia

Atualizado: 8 de fev.

Na manhã desta terça-feira (28), o Poder Legislativo de Capixaba foi convidado a mediar uma conversa entre os moradores da zona rural de Capixaba e o Prefeito Manoel Maia.

Reunião essa a qual foram tratadas situações do Ramal Jarina 2 e do Campo Alegre, no tocante a pontos críticos dos ramais, ponte e rotas escolares.

O Prefeito prometeu manter diálogo para com os moradores, se comprometeu a dar a gasolina para serrar a madeira da ponte, já no tocante a pontos críticos dos ramais, só será possível a resolução no verão e questão das rotas escolares será resolvida em breve.