Novo Presidente Jair Garcia, visita núcleo de ensino de Capixaba, e reforça apoio a educação

O presidente da Câmara de Capixaba, vereador Jair Garcia (MDB), visitou na manhã de quarta-feira (11), o núcleo de ensino de Capixaba, afim de reforçar o seu apoio e do parlamento mirim, à disposição da educação.

Durante a visita, o presidente conversou com o coordenador Ocimar Xavier sobre as rotas escolares e formas de facilitar as viagens dos estudantes, com mais conforto para que eles tenham um desempenho ainda maior na hora da aprendizagem.

O vereador também destacou que será incansável em buscar melhorias para a zona rural, especialmente os ramais, para facilitar o trânsito e logística na zona rural e também constribuir com a educação municipal e estadual.