Vereadores visitam Secretaria de Produção Municipal e fiscalizam situação dos atendimentos

Durante a manhã desta sexta-feira (27), os Vereadores Jair Garcia (MDB), Leidiane Dornelas (PT) e Clenilda Santos (União Brasil) visitaram a SEPA Municipal buscando fiscalizar a situação do local.

O Coordenador-interino, Veríssimo, os recebeu e salientou das dificuldades que a Secretaria enfrenta. “De veículos e equipamentos combalidos, pneus desgastados, problemas com freios, conexão de Internet precária”.

Visando resolver essa situação o mais rápido possível, ressaltou que os veículos e equipamentos cedidos serão recolhidos na segunda-feira (30) e a situação referente a CAF/DAP, no momento, só mediante a agendamentos.