Vereadora Clenilda Santos prestigia 2º etapa do projeto Levando Sorrisos

A vereadora Clenilda Santos, prestigiou a segunda Etapa do Projeto: Levando Sorrisos.

Segundo a parlamentar mirim de Capixaba, a segunda etapa foi concluída com sucesso, e não há nada mais gratificante do que ver o olhar de uma criança feliz e sorridente.

Clenilda também agradeceu à todos que direta ou indiretamente contribuíram com o evento. "Agradeço a todos que doaram para a realização e a todos que fizeram suas doações. Sem vocês esse evento não teria acontecido." frisou.

O vice-prefeito de Capixaba, esteve presente na agenda e disse "Como parceiro dessa ação o maior presente que eu recebi foi o abraço sincero de uma criança quando recebeu sua lembrança. Eu senti verdade, eu senti amor como retribuição. Isso faz toda a diferença. Parabéns Vereadora Clenilda Santos, a senhora nos motiva como políticos como seres humanos a ser cada vez melhor. A senhora definitivamente mostra com suas ações, não estar no cargo por interesse, mas está para contribuir com o próximo e esse é o segredo de um bom político AMAR o seu povo e zelar por ele." finalizou.

"Aquele que vê o Mal e nada faz é cúmplice, mas o que pratica o bem na mais simples ação é capaz de transformar um momento de Dor em alegria".