Vereadora Clenilda, em Parceria com Idaf e Ieptec, Realiza Curso de Aplicação de Vacina contra Brucelose Bovina para 35 Munícipes

Com imensa satisfação, compartilhamos o êxito do Curso de Aplicação de Vacina contra a Brucelose Bovina, uma iniciativa liderada pela Vereadora Clenilda em colaboração com o Idaf e Ieptec. O curso concedeu certificação a 35 munícipes, proporcionando conhecimentos essenciais de maneira gratuita.

Expressamos nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos, especialmente aos participantes, pela dedicação demonstrada ao longo do curso. Essa certificação não apenas ampliou o conhecimento individual, mas também fortaleceu a capacidade da comunidade para assegurar a saúde de seu rebanho e a segurança alimentar.

Essa iniciativa representa um passo significativo em direção a uma comunidade mais informada e preparada. O compromisso é continuar trabalhando em parceria para oferecer mais oportunidades como está no futuro.

Parabéns aos 35 munícipes certificados! A Vereadora Clenilda acredita firmemente que cada um de vocês se tornará um agente de mudança em suas comunidades.

Juntos, estamos construindo um Capixaba mais resiliente e capaz de enfrentar os desafios do futuro.