Parlamento intensifica diálogos com produtores de Capixaba

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Clenilda dos Santos (Dem) e Antônio França (Republicanos) estiveram no domingo, 13, as margem do Rio Acre em Capixaba, partiicpando de agenda com o setor produtivo da área rural.

Segundo o presidente da casa legislativa, os vereadores foram a convite da Associação do RAIDO, para participar da reunião ordinária da comunidade, que contou com a presença do prefeito Manoel Maia e secretários municipais (de obra, de agricultura e de planejamento).

De acordo com os vereadores, os assuntos abordados na reunião ordinária foram melhorias dos ramais e a implementação de uma nova linha de Feira, que atenderá e beneficiará o ramal do Raildo e ramal Santo Antônio.

Durante a audiência, o poder executivo firmou prometeu implementar tudo que fora reivindincado pela comuniadade, e o poder legislativo fiscalizará e cobrará a execução dos projetos pactuados.

A Câmara Municipal de Capixaba, está a disposição de todos e continua avançando na construção de um futuro promissor para o povo capixabense, destacou os vereadores.