Vereadores comemoram investimento de 1,8 milhão para asfaltamento de 4 ruas de Capixaba

No primeiro momento será contemplado as ruas Benevenuto, Ernestina Vieira, João Sombra e Salim Farhat.

Os vereadores Amilton Costa (Dem) e Clenilda Santos (Dem), acompanhados do prefeito Manoel Maia, Deputado Federal Alan Rick e membros da comunidade, prestigiaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica com calçamento das ruas Benevenuto, Ernestina Vieira, João Sombra e Salim Farhat.

De acordo com o presidente do parlamento municipal, vereador Amilton Costa, o deputado federal Alan Rick (Dem) destinou para a realização das obras a monta de 1.810.000,00 (um milhão oitocentos e dez mil reais).

O parlamentar também destacou que Alan Rick (deputado federal) também deu as boas novas ao município, que em breve um novo veículo comporá a frota municipal, sendo uma pá carregadeira, fruto de sua articulação com o governo federal. "No total o deputado Alan Rick, já destinou mais de 8,6 milhões de reais para nossa querida Capixaba" comemorou o vereador Amilton Costa, ao agradecer o parlamentar federal.

Após a assinatura da ordem de serviço, as autoridades visitaram algumas ruas que serão pavimentadas e ainda conseguiram uma brecha na agenda para prestigiar e incentivar o esporte, participando de um momento do Campeonato Municipal de Capixaba da 1° Divisão.

Prestigiaram o evento além dos vereadores, o prefeito de Capixaba Manoel Maia, vice-prefeito Richard Lima, Secretário de Obras, Billy Jhon, deputado federal Alan Rick, deputado estadual Antônio Pedro, secretário geral do União Brasil, Jairo Cassiano, lideranças e apoiadores do governo municipal e os vereadores Amilton Costa e Clenilda dos Santos.