Vereadores comemoram dia das mães no PA São Luiz

No último sábado, 14, o vereador Antônio França (Republicanos) e a vereadora Clenilda Pereira (Dem), participara de uma homenagem as mamães capixabaneses, na Associação Amarca.

O evento teve a parceria e apoio da especial a primeira-dama Rakel Vieira, do prefeito Manoel Maia, vice-prefeito Richard Oliveira, Conselheiro Tutelar Jadson Lucas, Secretaria Municipal de Agricultura e Planejamento, Caps Capixaba e do advogado Macio Andre da casa legislativa.

O evento teve como objetivo a comemomoração do dia das mães. "Quero agradecer a todos que direta e indiretamente proporcionaram um dia de lazer e cultura para as nossas mães do projeto São Luiz" disse Antônio França.

Prestigiaram o evento a Secretária de Estado de Meio Ambiente e Políticas Indígenas do Acre, Paola Daniel , Presidente da Agência de Negócios do Acre, Evilando Achaad, Deputado Estadual Luiz Tchê , Chefe da Polícia Civil Renan Bitis e os presidentes das associações locais.