Vereadores recebem visita de cortesia do novo promotor de justiça, da comarca de Capixaba

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, Jair Garcia, acompanhado dos vereadores do legislativo, receberam no plenário da casa do povo, a visita institucional do Promotor de Justiça, responsável pela Comarca de Capixaba.

O presidente agradeceu a visita do promotor e destacou a importância da agenda. "O Promotor de Justiça Dr. Vanderlei Batista Cerqueira, começa com o pé direito, ao visitar o parlamentar, e se colocar a disposição, e ouvir os vereadores. Estamos à disposição para ajudar e contribuir no trabalho do MPAC, bem como, que eles possam nos ajudar a cumprir o nosso, de fiscalizar o executivo municipal e ver nossas demandas serem atendidas.", ressaltou o presidente, vereador Jair Garcia.

Durante a reunião, o promotor e os vereadores, se apresentaram e trataram a respeito da paridade de funções da Câmara Municipal de Capixaba e do Ministério Público Estadual, ambos órgãos de controle externo que têm por função fiscalizar a aplicação de recursos públicos e o cumprimento da lei, garantindo a oferta de serviços essenciais a nossa comunidade.