Vereadora Clenilda acompanha diplomação de formandos do curso de corte e costura

A vereadora Clenilda Santos prestigiou a cerimonia de formatura dos alunos da Agência de Negócios do Acre (ANAC).

A parlamentar ressaltou que o curso finalizado teve como objetivo formar mão-de-obra especializada, capacitando os participantes para operar máquinas e equipamentos e exercer atividades como autônomos, além de prepará-los para o mercado de trabalho nas indústrias de confecção.

Segundo a vereadora, seu desejo é ajudar as pessoas obterem uma carreira profissional e conquistarem a independência financeira.

“Temos um sonho e vamos em busca dele. Sei da importância de um trabalho e mais ainda de uma formação, por isso que essa é uma das nossas bandeiras”, explicou Clenilda Santos.

Fico feliz de ver esses formandos no caminho certo, buscando qualificação e avançando para gerar renda e consequentemente emprego, finaliza Clenilda Santos.

Participaram da solenidade o presidente da Agência Evilando Achaad, vereadora Clenilda Santos, secretária municipal de desenvolvimento social de Capixaba Rakel Vieira, Presidente das Associações de Santo Antônio e Nova Vida, Jadson Lucas, Conselheiros Tutelares e os cursistas.