Vereador Felipe Costa agradece a gestão municipal pelo apoio e diálogo com a direção do Sinfunpaem

O vereador Felipe Costa, agradeceu a administração municipal, por receber a direção do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Capixaba (SINFUNPAEM/Capixaba).

Segundo o vereador, a presença da senhora Guida, presidente do Sindicato, representa o início do diálogo entre a classe trabalhadora e a atual administração municipal.

Quero agradecer o Prefeito Manoel Maia e o vice-prefeito Richard e meus amigos vereadores Felipe França e Leidiane, pelo canal de diálogo com a categoria de profissionais do município, e dizer, que fortalecer o diálogo é o melhor caminho para garantir melhorias para todos.