Vice-presidente da Câmara Chico Gomes e vereadora Sara Frank visitam região da Alcoobrás.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Capixaba, Chico Gomes (SOLIDARIEDADE) e a vereadora Sara Frank (MDB) visitaram a região da Alcoolbras na manhã desta quarta-feira (11) com intuito de verificar a recuperação de uma ponte no ramal Jarina e de um trecho na localidade que não havia sido recuperado desde o ano que se passou.

De acordo com os parlamentares o serviço foi executado e o trânsito no local agora garante acesso aos serviços essenciais como transporte escolar, ambulância, escoamento da produção e a garantia do direito de ir e vir dos moradores da região.

Os parlamentares frisam que continuaram fiscalizando as ações do poder executivo e cobrando melhorias necessárias para o pleno desenvolvimento de Capixaba, tanto para zona rural, quanto para zona urbana.