Vereadores visitam à Comunidade do Maparro

Vereadores participam de reunião essencial para o futuro da Comunidade Maparró.

O Vereador Jair Garcia (Presidente da Câmara Municipal) liderou as discussões, junto com autoridades locais e responsáveis técnicos, e contamos com a ilustre presença do Governador de Pando, Régis Germán Richter, carinhosamente conhecido como "Papito".

Ao lado de autoridades locais, o Vereador Jair Garcia colocou em pauta questões cruciais para o desenvolvimento da comunidade Maparro. Em um ambiente de respeito e cooperação, as conversas giraram em torno de questões fundamentais para o desenvolvimento da comunidade, com especial atenção para a viabilização de energia 24h para a comunidade.

Agradecemos ao "Papito" Richter por dedicar seu tempo e atenção às demandas da comunidade, assim como ao Vereador Jair Garcia e demais autoridades presentes. Que este encontro seja o início de uma parceria frutífera, promovendo um futuro mais próspero e iluminado.