Vereadores visitam projeto de assentamento extrativista - PAE São Luís do Remanso

Os vereadores da Câmara Municipal de Capixaba, estiveram no Projeto de Assentamento Extrativistas (PAE) São Luís do Remanso no ramal Chico Mendes, na sede da associação, acompanhando a agenda em prol da produção rural do município.

O objetivo da agenda, segundo os parlamentares, vereadores Felipe Pacheco e Amilton, foi prestigiar a oferta de crédito rural do Basa aos produtores, além de debater políticas para mecanização e suporte a agricultura familiar capixabense.

"Com planejamento e muito trabalho, cremos nas mudanças e transformações necessária", afirmou o vereador Amilton.

Presentes o gerente do Banco da Amazônia (Basa) de Plácido de Castro, Senhor Pablo, a AGRO, representada pelo senhor Weliton, e a Secretaria Municipal de Agricultura, representada pelo secretário Sandro Marcelo, além da comunidade interessada na linha de crédito rural.