Vereadores visitam o CAPS em Capixaba

Vereadores realizam visita institucional a convite da direção do CAPS

Os vereadores Amilton Costa (DEM), Felipe Pacheco (DEM), Francisco Gomes (SD) e a vereadora Clenilda Pereira (DEM), estiveram reunidos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Capixaba, a convite da direção do órgão assistencial, nessa terça-feira (11). Os parlamentares foram até o local no intuito de conhecerem as principais demandas da instituição.

O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, Amilton Costa (DEM) classificou como positivo o encontro.

“Uma incrível visita. Um diálogo muito proveitoso. Eu e os vereadores Felipe Pacheco e Francisco Gomes estamos ouvindo todos os serviços que tenham ligação com as drogas e a saúde mental, no intuito de criarmos uma política pública global para fortalecê-los, e agradecemos o convite da direção do órgão e a conversa republicana que realizamos”.

Os parlamentares foram recebidos pelos trabalhadores da unidade, que destacaram as principais demandas do segmento. “Alguns pontos nós conseguimos identificar que merecem uma atenção especial. Nosso papel é justamente esse, de conhecer de perto e buscar dar o encaminhamento necessário para possíveis melhorias junto ao executivo estadual e municipal e instituições parcerias”, frisou os vereadores.