Vereadores visitam Incra e Deracre em busca de melhorias para o povo de Capixaba

Os vereadores de Capixaba, Amilton Costa (Dem), Antônio França (Republicanos) e Leidiane Dornelas (PT), acompanhados do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capixaba (STR/Capixaba) Francisco Das Chagas Araújo, visitaram nesta segunda-feira, 5, na capital acreana, órgãos federal e estadual, afim de obter apoio e ajuda para melhorar a qualidade de vida da população capixabense.

INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária

A agenda no Incra foi sensibilizar o gerente do setor responsável pelos assentamentos da reforma agrária, Hildebrando, para auxiliar nas questões dos projetos de assentamentos que estão sob a responsabilidade do setor e precisam ser resolvida.

DERACRE - Departamento de Estradas de Rodagens do Acre

A agenda no Deracre foi com o Eng. Petrônio Antunes, diretor-presidente do órgão estadual, afim de buscarmos informações sobre os empreendimentos e obras do governo do Estado em Capixaba, e também reivindicar ajuda para o município de Capixaba para recuperações de ramais.

Segundo o vereador Amilton Costa (Presidente da Câmara) a intenção da Casa Legislativa é ajudar todos os munícipes e o poder executivo, a realizar todas as obras e melhorias para a população do município, usando a força do legislativo municipal.