Vereadores requisitam martelete, bate estaca e recuperação de pontes para Capixaba ao Deracre

Atualizado: 8 de out. de 2021

Comitiva de Vereadores de Capixaba, requisitam ao Deracre, martelete, bate estaca, combustível e manutenção de máquinas para recuperação de pontes e obras na zona rural do município.

Uma comitiva, liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (DEM), composta pelos vereadores Jair (MDB), Clenilda (DEM), Antônio França (Republicanos), Chico Gomes (SD), Felipe Pacheco (DEM) e ainda pelo Prefeito Manoel Maia, Secretário Municipal de Obras, Billy e o Secretário Municipal de planejamento, Honório, estiveram no Deracre, reivindicando martelete, bate estacada e recuperação de pontes em favor do município de Capixaba.

A comitiva foi recebida pelo presidente do Deracre, eng. Petrônio Antunes, que ouvi as reivindicações do parlamento mirim de Capixaba e do poder executivo municipal, que durante a agenda indicou as pontes maiores do município que precisam da ajuda do Governo do Estado através do Deracre, para serem recuperadas e solicitaram no mínimo uma bate estaca para a execução dos serviços de obra.

Ainda no encontro, os representantes do poder legislativo e executivo municipal, dialogaram sobre o convênio de combustível e a manutenção de peças das máquinas, para que o Estado acelere o processo para que o município inicie de imediato os trabalhos nas pontes dos PA Remanso, Zaqueu Machado e Alcobras.

"Estamos aqui com o prefeito e secretariado, e nossos vereadores, para buscar as melhorias que Capixaba precisa, o combustível, recursos para manutenção das máquinas e a bate estacada, serão muito úteis para os trabalhos de recuperação das pontes e dos ramais da cidade e beneficiará em muito a zona rural, produtores e moradores da nossa querida cidade" frisou o presidente.