Vereadores reivindicam melhorias para os ramais do PA Zaqueu Machado a Prefeitura de Capixaba

Os vereadores de Capixaba assistiram a comunidade do PA Zaqueu Machado na obtebção de melhorias de acesso e trafegabilidade no local

Os vereadores de Capixaba, Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem), Antonio França (Republicanos), Jair Garcia (MDB) e Sara Frank (MDB), estiveram nesta sexta-feira, 9, no PA Zaqueu Machado, reivindicando melhorias para o acesso a localidade junto a Prefeitura de Capixaba.

Além dos vereadores, participou da agenda, o prefeito Manoel Maia e o secretário municipal de obras, Billy John. Entre os assuntos abordados, a pauta principal de interesse da comunidade foi a recuperação do ramal. "Estamos aqui negociando com a prefeitura e a secretaria de obras, a manutenção dos ramais do PA Zaqueu Machado, para garantir a trafegabilidade, acesso a serviços públicos e o escoamento da produção. É importante a participação do prefeito e do secretário, para que possamos tratar dos problemas e indicar soluções viáveis, a favor do povo de Capixaba, e da comunidade." disse o presidente do parlamento.