top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadores reivindicam melhorias na saúde, assistência social e ramais ao Governador Gladson Cameli

Os vereadores da Câmara Municipal de Capixaba, liderada pelo presidente Amilton Costa, visitaram o Governador Gladson Cameli, reivindicando melhorias para o município de Capixaba.

Os vereadores pediram ao governador Gladson Cameli, auxílio para melhoramento dos ramais, garantia da trafegabilidade, manutenção e recuperação de máquinas e equipamentos do município para auxiliar o produtor rural, apoio financeiro para as operações tapa-buracos e mais vacinas para imunizar a população, além de garantir através da Sepa e Emater mais assistência ao produtor rural e agricultor capixabense e por fim, solicitaram donativos da assistência social para atender as famílias carentes da cidade. A Senadora da República Mailza Gomes também esteve presente na agenda.


Os parlamentares, visitarão outros órgãos representativos do Estado para reivindicar mais melhorias em favor de Capixaba, segundo o presidente, o objetivo é que o governador entenda as necessidades do município e como parceiro contribua para a geração de emprego e renda no campo e na zona urbana, melhoria na trafegabilidade das vias públicas urbana e rural, melhorias com impacto na saúde, educação e assistência social.



0 comentário
bottom of page