Vereadores reivindicam ao Prefeito Manoel Maia melhorias para o ramal dos papagaios

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem) e a vereadora Clenilda Santos (PT) estiveram neste feriado, 6 de agosto, no ramal dos papagaio, intermediando uma agenda entre o chefe do executivo municipal, prefeito Manoel Maia e a comunidade local.

Segundo os vereadores, a comunidade precisa ser ouvida pelos agentes públicos e políticos, saber os planos para sua localidade e poder reivindicar melhorias, dar sugestões e até mesmo realizar críticas construtivas para melhorar a atuação da administração.

"Fomos intermediador de uma pequena reunião da comunidade com o prefeito Manoel Maia, que ouviu as reivindicações dos moradores e trabalhará para atender a cada uma em prol do coletivo" destacou Amilton Costa.

A vereadora Clenilda afirma que a comunidade queria ouvir o prefeito e fazer suas reivindicações, e os vereadores enquanto representantes do povo estiveram juntos para garantir que os compromissos assumidos serão cumpridos. "As políticas públicas precisam chegar a todos e vamos fazer de tudo para aproximar o poder executivo das comunidades."

O presidente da Câmara, Amilton Costa, destaca ainda, que a casa legislativa trabalha em parceria com a prefeitura e demais entes públicos, e que fará as cobranças quando for preciso, e aplaudirá quando os compromissos assumidos forem executados, e sempre, estará presente nas discussões e diálogos em prol de Capixaba.