Vereadores recepcionam a nova gerente da Caixa Econômica Federal em Capixaba

Caixa Econômica Federal de Capixaba, tem nova gerente, e vereadores apresentaram reivindicações de melhorias para beneficiar a população e usuários do serviço.

Os vereadores Amilton Costa (DEM) e Francisco Gomes (SD) recepcionaram no gabinete da presidência do parlamento, nesta quinta-feira, 7, a nova gerente do Banco Caixa Econômica Federal de Capixaba.

A nova gerente, Dona Aldenora, agradeceu aos parlamentares pela recepção e disse que trabalhará para melhorar os atendimentos e ampliar a carteira de serviços do Banco na cidade.

De acordo com os vereadores, Aldenora é excelente pessoa, se demonstrou solícita com as reinvidicações e os clamores da população e garantiu promover mudanças e gerar resultados em benefício do povo capixabense.

Durante a agenda, as autoridades e a gente do Banco Público, falaram sobre atendimentos, melhorias dos serviços, sistema de filas entre outros assuntos de interesse coletivo.