Vereadores protocolam na Saneacre, pedido de melhorias do serviço no bairro Quixadá Amorim

Os vereadores Francisco Gomes de Oliveira e Sara Frank, visitaram o Saneacre, em Rio Branco, para tratar de assuntos relacionados a distribuição de água do Bairro Quixada Amorim.

Os parlamentares mirim de Capixaba, foram recebidos no Saneacre, pelo diretor-presidente da autarquia estadual, eng. . Italo Lopes, que adiantou saber da problemática vividas pelos moradores do bairro Quixadá Amorim em Capixaba. "Vereador Chico Gomes e Sara Frank, já estou ciente das demandas deste bairro e é um prazer recebê-los para conversarmos mais e encaminharmos as soluções para beneficiar a população, tem sido o pedido do nosso governador Gladson Cameli, e o trabalho diário meu e de todos os servidores e equipe do Saneacre" pontou o presidente.

Os vereadores destacaram que o empenho do Presidente do Saneacre será importante para que os problemas relatados e já de conhecimento da autoridade, possam ser sanados na maior brevidade possível.

"Estamos buscando solução para beneficiar os moradores do bairro Quixadá Amorim que sofrem com desabastecimento de água" frisa o vereador Chico Gomes.

Já a vereadora Sara Frank pontuou que continua reivindicando melhorias em favor do povo capixabense e ressaltou "seguiremos na luta pela melhoria do atendimento e na representação da nossa população".