Vereadores promovem atividade esportiva no Seringal Vila Nova com a comunidade

Os vereadores capixabenses, Felipe Pacheco (Dem) e Amilton Costa (Dem), estiveram no Seringal Vila Nova, participando de atividades esportivas com a comunidade.

As atividades foram na margem do Rio Acre no seringal Vila Nova na propriedade do Senhor Zé Nego, e organizada pelo vereador Felipe Pacheco.

Para se ter uma noção da grandiosidade do Torneio, foram 11 (onze) equipes, sendo 6 (seis) masculinas e 5 (cinco) femininas.

"Fico muito feliz em participar desse torneio, conversar com a comunidade, e ver o quanto o esporte integra e une as pessoas, e garante a saúde física e mental das pessoas, sou fã do esporte e lutarei na casa legislativa por mais momentos como esses em todas as comunidades da cidade", destacou o vereador Amilton Costa, que encerrou agradecendo "Parabéns vereador Felipe Pacheco pela organização da atividade".

Já o vereador Felipe Pacheco, organizador do evento, enalteceu a participação das mulheres no Torneio, e disse que lutará por mais iniciativas no esporte e lazer para atingir todas as comunidades do município.

"É um torneio simples, mas que representa muito, sei da importância do esporte na saúde física e mental para as pessoas, e sabemos que temos muitos atletas, e com essa pandemia, muitas atividades foram suspensas, e precisamos retomar com segurança e é isso que estamos fazendo" pontou o parlamentar.

Os parlamentares também agradeceram ao Zé Nego, dono da propriedade, que permitiu a realização do torneio. "Não posso deixar de agradecer o amigo Zé Nego por ceder sua propriedade para que pudéssemos realizar esse maravilhoso torneio, muito obrigado" finalizou o vereador Felipe Pacheco.