Vereadores prestigiam inauguração da ponte sobre o rio madeira

Câmara de Capixaba esteve presente na histórica inauguração da Ponte do Rio Madeira

Um dia que ficará para a história do estado do Acre com a inauguração da ponte do rio Abunã sobre o Madeira.

A comitiva de vereadores de Capixaba, liderados pelo presidente Amilton Costa, prestigiaram ao lado do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, Governador Gladson Cameli, Deputados Federais Alan Rick, Vanda Milani e os Senadores Mailza Gomes, Márcio Bittar e Sérgio Petecão, a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, que liga o Acre a Rondônia e todos os Estados do Brasil.

Segundo o vereador Amilton Costa, com a inauguração da ponte sobre o rio madeira, novas empresas devem se instalar no estado do Acre e gerar oportunidade de emprego e renda a população. O objetivo da vinda dos parlamentares na visita, além de prestigiar um momento impar para o desenvolvimento do nosso Estado, foi reivindicar junto as autoridades locais, especialmente a bancada federal (Deputados e Senadores) apoio ao município para atrair novas empresas a se instalarem no Acre.

Todos os vereadores capixabenses estão confiantes que os produtos para o Acre receberão uma diminuição no valor por conta da economia logística. Mais agilidade nas viagens, menor custo no transporte de mercadorias e maiores oportunidades de negócios.

Os parlamentares também disseram que o desafio agora é avançar o desenvolvimento do estado do Acre a partir da integração com Rondônia, fortalecendo os laços em todos os setores da economia para alavancar a economia e gerar emprego e renda, e que farão todo o possível para que empresas se interessem em se instalar em Capixaba.