Vereadores prestigiam eleição para o presidente da Associação do Seringal Vila Nova

Os vereadores de Capixaba, Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem), Francisco Gomes (Solidariedade), participaram de uma agenda na "resex" Chico Mendes no Seringal Vila Nova, uma das comunidades mais distante da sede do município.

Segundo o vereador Amilton Costa, houve a escolha do novo presidente da Associação Local, e de forma democrática e republicana fora eleito o Pastor Manoel de Jesus, que agora representará a comunidade.

A reunião foi organizada pelo vereador Felipe Pacheco e Francisco Gomes de Oliveira e a comunidade.

Participamos da agenda com a comunidade, ouvimos as reivindicações, propostas, reclamações, e vamos dar os encaminhamentos assim que finalizar o recesso parlamentar. Agradeço a participação do presidente do Iepetec, Francineudo Costa e do Prefeito Manoel Maia.

"Estamos trabalhando por dias melhores e com muita fé e força de vontade vamos avançando e desenvolvendo Capixaba com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura e especialmente da comunidade" destacou o vereador.