Vereadores prestigiam 1ª Feira de Economia Solidário de Capixaba

Com apoio da SEET/AC, Capixaba realiza a Primeira Feira da Economia Solidária,

A Feira contou com a participação da população e dos empreendedores do municípoi e iniciou na sexta-feira, 3, e foi um sucesso. Foram 22 empreendedores ofertando produtos e serviços ao som do DJ Brak, além de brinquedos para as crianças e muita animação.

A feira contou com a participação de inúmeras autoridades: prefeito Manoel Maia, presidente da Câmara Amilton Costa, secretário de estado de Empreendedorismo e Turismo, Dhon Douglas, vereadora Leidiane Dornelas.

A feira também contou com a parceria do governo do estado, prefeitura e Câmara de Capixaba. O evento foi encerrado no sábado, 4, e o sentimento dos empreendedores e da população é de muita satisfação, visto que agregou valor aos pequenos negócios e demonstrou o potencial da economia local.

A iniciativa do evento é fruto da ideia dos vereadores Leidiane Dornelas e Amilton Costa, que proporam a Feira e ajudaram na organização.