Vereadores incentivam o esporte e participam de torneio no Pae São Luiz do Remanso

Neste sábado, 26, os vereadores Amilton Costa e Felipe Pacheco, ambos do Dem, estiveram no PAE São Luiz do Remanso na propriedade de Lourinho, acompanhando a final do campeonato de futebol e realizando um novo torneio.

Segundo Amilton Costa, o esporte tem sido incentivado pelo parlamento mirim de Capixaba, além do presidente do Ieptec, Francineudo Costa.

"O esporte educa a mente e garante um corpo e uma boa saúde a quem o pratica. Sempre que puder estarei nos torneios, seja de futebol, peteca, voley, enfim, qualquer um, incentivando sempre os nossos atletas, jovens, a praticar esporte, pois acredito que ele é uma ferramenta fundamental para a saúde e a qualidade de vida e também uma estratégia para deixar todos longe das coisas erradas" frisou o vereador Amilton Costa.