Vereadores incentivam esporte e prestigiam jogos no campeonato no estádio Raimundinho Agulha

Neste sábado, o vereador Amilton Costa (Presidente da Câmara de Capixaba) prestigou a final do campeonato no estádio Raimundinho Agulha.

Segundo o parlamentar a final foi entre a equipe TRÊS MARIAS e REVELAÇÃO e o jogo foi intenso, um espetáculo com o placar de 2 x 1 para a equipe Revelação, que sagrou-se campeã da competição.

Amilton destacou que a competição é fruto de uma parceria da prefeitura de Capixaba e Raimundinho Agulha, dono do espaço esportivo, e unidos concretizaram uma premiação de R$ 6,5 mil para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

O parlamentar também destacou que a arbitragem ficou a cargo da federação acreana, possível graças a intermediação do parlamento.

"Quero agradecer o prefeito Manoel Maia, o Raimunundinho Agulha, Francineudo Costa, patrocinadores do evento, e por promoverem o incentivo ao esporte e lazer" disse o vereador.