Vereadores fiscalizam a segunda etapa do processo seletivo municipal

Nesta terça-feira, 10, após a sessão ordinária da Câmara de Capixaba, os vereadores Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem) e Chico Gomes (Solidariedade) foram até a Escola Noélia, acompanhar o início da segunda etapa do processo seletivo municipal.

Segundo os parlamentares, hoje, iniciaram as entrevistas a todos os classificados da primeira etapa, e o parlamento não poderia deixar de acompanhar a atividade e conversar com os candidatos e a banda do seletivo, para verificar se todos os critérios estabelecidos no edital estão sendo atendidos.

"Vamos está por perto acompanhando o processo seletivo de perto e garantindo total transparência em todas as etapas para a população de Capixaba. Aproveito para desejar boa sorte a todos os classificados para a etapa final" pontou o presidente do parlamento, Amilton Costa.

O vereador Chico Gomes disse que é importante a fiscalização do legislativo, e qualquer candidato que se sinta prejudicado, entre com recurso e até mesmo faça denuncia, para que seja apurado, mas ressalta, que até o momento, tudo corre bem e conforme estabelecido no edital. "Desejo sorte aos candidatos, futuros servidores da administração municipal, que ajudarão levar serviços públicos de qualidade para todos os capixabenses".

Por fim, o vereador Felipe Pacheco, reforçou a importância do processo seletivo no cenário econômico do município. "São empregos e esperança para muitas famílias, desejo sorte a todos os candidatos, e seguiremos fiscalizando as etapas, para que tudo ocorre dentro da lei e com total transparência".