Vereadores Felipe Pacheco e Amilton Costa visitam PAE Remanso e ouvem reivindicações da comunidade

Os vereadores Felipe Pacheco e Amilton Costa (União Brasil), após a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Capixaba, visitaram a comunidade PAE REMANSO - Ramal dos papagaios.

Segundo os vereadores, a iniciativa foi necessária, para ouvir todas as reivindicações da comunidade, para que possam protocolar junto ao poder executivo municipal. "Nosso mandato é do povo. É nossa obrigação visitar as comunidades, ouvir, conversar, dialogar, debater, e entender os problemas e as melhores soluções, para levarmos ao conhecimento do prefeito e secretários, e demais autoridades e órgãos, para que as melhorias acontecem em Capixaba. Da melhor forma, estamos trabalhando para representar todos os munícipes da nossa amada Capixaba." disseram os parlamentares.