Vereadores fazem visita na comunidade Vila Nova as margem do Rio Acre

Parlamentares Capixabenses visitaram a comunidade VIla Nova as margens do Rio Acre para verificar a estrutura da Escola Municipal Maria Fernandes de Amorim

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem), Antônio França (Republicanos), Leidiane (PT) e Chico Gomes (SD) estiveram na comuniadade Vila NOva as margens do Rio Branco, para conhecer e averiguar a estrutura da Escola Municipal Maria Fernandes Amorim, que segundo relato de moradores, não está adequada para a volta as aulas.

Viemos atender ao pedido da comunidade, e garantir que o poder público municipal realiza as ações de melhoria, afim de dotar a escola de todas as condições e segurança para a volta a aula as crianças, frisaram os parlamentares.

Fiscalizando o local, apesar da escola ser nova, não tem condições de garantir a segurança das crianças e dos jovens, logo, pediremos a prefeitura e a secretaria de obras e educação para adotarem as providências cabíveis para resolver a situação. Uma escola nova, construída no ano passado, ainda nem aula teve e já encontra-se com uma estrutura inadequada, impossibilitada de receber a volta das aulas. Logo, pediremos ao prefeito para tomar as providências e garantir as melhorias para que a escola seja revitalizada, segura para a volta as aulas as crianças das famílias desta comuniadade e em torno, pontou os vereadores.