Vereadores e prefeito, comemoram 2 milhões de emendas da Deputada Mara Rocha

Os vereadores de Capixaba acompanharam o prefeito Manoel Maia, na recepção da Deputada Federal Mara Rocha que tem destinado recursos para o município para além das Emendas Parlamentares.

Segundo o presidente, vereador Amilton Costa (Dem), a parlamentar desticou R$ 2 milhões para o município para o asfaltamento e recapeamento de ruas. Os recursos foram conseguidos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, onde a parlamentar conseguiu inserir o município em programa aberto para essa finalidade.

"Mara, agradecemos o seu empenho e a destinação deste recurso para o município de Capixaba, que a senhora possa destinar ainda mais recursos" frisou.

“Tenho o compromisso de buscar, sempre, recursos para que os municípios possam experimentar desenvolvimento e a população consiga melhor infraestrutura para trabalhar e produzir renda. Cada real investido em um município retorna na forma de mais empregos para o povo, mais renda para todos e mais tributos para a prefeitura, por isso tenho andado pelos ministérios, buscando oportunidades para as cidades do Acre”, informou Mara Rocha. Já o prefeito Manoel Maia agradeceu “Quero agradecer a deputada Mara Rocha pelo empenho em trazer melhorias e olhar com carinho para o nosso município de Capixaba. Esse recurso será aplicado na pavimentação e no recapeamento de ruas no perímetro urbano", disse.