Vereadores dialogam com o setor produtivo de Capixaba

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Antônio França (Republicanos) e Sara Frank (MDB) participaram de uma reunião com produtores rurais da Associação Boa Fé, no Ramal Chico Mendes, em Capixaba.

Além dos vereadores, a agenda contou com a participação do prefeito Manoel Maia e do Deputado Estadual Roberto Duarte, que dialogaram sobre ações que podem fortalecer a agroindústria local.

Segundo os vereadores, um campo forte gera uma cidade rica; e um campo fraco torna a cidade pobre. "Hoje, estamos ouvindo os agricultores e produtores da região, para avançarmos juntos em propostas que fortaleçam o setor e, para isto, os produtores rurais precisam de ter ramais trafegáveis ao longo de todo o ano; regularização fundiária; assistência técnica e mecanização".