Vereadores denuncia caos em ramais de Capixaba e levam reportagem ao local para mostrar situação

Na manhã desta sexta-feira (17) os vereadores Francisco Gomes de Oliveira, “Chico Gomes” (Solidariedade) e Sara Frank (MDB), com a equipe de reportagem da TV Gazeta, visitaram o PA Alcobras com o propósito de verificar a situação precária das pontes.

No local, constatou-se total abandono da Prefeitura para com a população, visto que as pontes da localidade encontram-se em precárias condições, gerando riscos a vida aos que nelas transitam.

Já na Horta Granjeira, foi reivindicado a roçagem da frente da comunidade, a qual deveria ser feita pela Secretaria de Obras, mas a mesma está sendo omissa dos seus deveres.

Em busca de resolver o problema nos locais, os Vereadores cobraram do Executivo Municipal a recuperação das pontes para evitar que as vicinais fiquem interditadas e comprometa o transporte da produção.