Vereadores cumprem agenda na comunidade do Capatará e prestigiam posse da diretoria da Associação

Neste sábado, 31, os vereadores capixabenses cumpriram agenda na comunidade do Capatará.

A convite da comunidade, os parlamentares estiveram presentes para a reunião de posse da nova diretoria da Associação de Produtores Rural do Capatará.

"Viemos prestigiar a posse da nova diretoria da Associação e desejar sucesso aos novos membros, na pessoa da nova Presidente Vanuza Correia." destacou o presidente do legislativo, vereador Amilton Costa.

Presente na agenda o vereador Amilton Costa (Dem), Antônio França (Republicanos), Willian Oliveira e Wellington Oliveira, STR de Capixaba e moradores do Capatará.