Vereadores contribuem com Sindicato no debate para reajuste dos professores e servidores de apoio

Educação Municipal

O presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem) e Clenilda Santos (PSD), participaram da Assembleia Ordinária do Sindicato da Educação de Capixaba (Sinteac/Capixaba) para debater pautas importantes como o reajuste do piso salarial para os professores e a valorização dos servidores administrativos.

A agenda contou com a participação do vice-prefeito, Richard Lima e representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEME) e representantes do Sindicato, além de professores e servidores municipais da educação.

"Nosso objetivo enquanto parlamentares é buscar ouvir as partes e tentar da melhor forma possível conseguir ajudar a garantir o reajuste anunciado pelo governo federal de 33,23% aos professores e também contemplar o time de apoio da educação dentro das possibilidades da prefeitura. Na Câmara chegando o projeto será analisado e votado, mas queremos beneficiar todos os servidores" pontou o presidente.