Vereadores contribuem com a construção da 7ª ponte, feita pela comunidade, ramal São Francisco

Desde janeiro de 2021, atual legislatura, até o presente momento 7 pontes foram construídas pela comunidade

Os vereadores Amilton Costa (Dem) e Felipe Pacheco (Dem) participaram da construção da sétima ponte no ramal construída pela comunidade no ramal São Francisco.

Segundo o vereador Felipe Pacheco, a construção de ponte não é atribuição da casa legistiva, mas cabe a este, cobrar o poder executivo o apoio necessário para que a comunidade tenha acesso aos serviços por meio das vias públicas (ruas e ramais).

Durante o feriado os parlamentares auxiliaram os moradores da comunidade na construção da sétima ponte, construída pela próprios população, com apoio da prefeitura de Capixaba, que ajudou com fornecimento de combustível para a retirada de madeira.

Para o vereador Amilton Costa, o simples fato de contribuir de forma braçal com a comunidade, é satisfatório. "A gente doa o nosso tempo para ajudar a comunidade que se esforço para melhorar sua qualidade de vida e ampliar horizontes, então, a gente vem com espírito de união e para servir esse povo e contribuir no que for possível para construírmos pontes e melhoras a cidade" destacou.