top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadores buscam na Energisa, retorno das demandas apresentadas durante 2022


O presidente da Energisa Acre, eng. José Adriano, recebeu os vereadores Amilton Costa e Felipe Pacheco, que buscaram junto ao executivo, respostas das demandas das reivindicações de melhorias e novas instalações de redes de energia no município feito pelo parlamento durante o ano de 2022.

Durante a agenda com o presidente José Adriano e o gerente comercial da Energisa, Roberto, Amilton e Felipe frisaram que existem demandas ainda não atendidas, mas também aproveitaram para recohecer e agradecer as reivindicações já atendidas pela companhia, e pontuaram o posteamento do Bairro Edson Barbosa e o Bairro Quixadá Amorim. Nos agradecimentos, os parlamentares também aproveitarma para agradecer a parceria do Deputado Estadual Roberto Duarte (hoje Deputado Federal Eleito) que intermediou a agenda na Energisa.


Felipe Pacheco frisou que a casa legislativa por meio dos seus vereadores continua o trabalho de reivindicar e melhorar a vida da população. Já o presidente, Amilton Costa, explicou que a persistência dos vereadores vem gerando resultados ao povo capixabense, e que em 2023, mais e mais reivindicações serão feitas ao município e ao estado, beneficiando tanto os moradores da zona urbana quanto da zona rural. "Vamos continuar cumprindo com nossas obrigações e lutando em prol de todos os capixabenses." finalizou o vereador Amilton Costa, presidente da Câmara Municipal.

0 comentário

コメント


bottom of page