Vereadores aproveitam reunião com staff do Governo e reivindicam novos investimentos a Capixaba

Os vereadores Teio Tessinari, Antônio França, Sara Frank e Clenilda se reuniram com o Secretário de Estado de Governo (SEGOV) do Governo do Acre para discutir impactos da pandemia da covid-19 em 2022, investimentos realizados em Capixaba, cenário político e novos investimentos.

Durante a agenda os parlamentare expressaram suas visões sobre a pandemia, atuação dos órgãos do Estado de forma independente e em parceria com a prefeitura, e reivindicaram novos investimentos do governo, especialmente para o setor produtivo e zona rural. De acordo com os parlamentares mirim, o objetivo é avançar no desenvolvimento de projetos e obras no município, beneficiando toda a população.

Presentes na agenda o secretário da Segov, Ítalo Medeiros, Conselheiro Político do Governo, Marieldo Alves, Deputado Nelson Sales. ex-prefeito José Augusto, Conselheiro Tutelar de Capixaba, Lucas e os vereadores Teio Tessinari, Antônio França, Sara e Clenilda.