Vereadores Amilton Costa e Felipe Pacheco visitaram a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio

Nesta segunda-feira, os vereadores Felipe Pacheco (UB) e Amilton Costa (UB), participaram de uma agenda com a presidente da Associação da Comunidade do Capatará, Vanuza Ferreira, em rio Branco, junto à Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio.

Os vereadores e a presidente da Associação, foram recepcionados pelo secretário Luiz Tchê, e seu secretário adjunto, Dr. Edvan e o Dr. Márcio André Marinho.

Segundo os parlamentares, o objetivo da agenda foi para intermediar as reivindicações dos produtores da agricultura familiar, que são de diversas cadeias produtivas e que precisam de política pública para apoiá-los.

"Capixaba é uma potência quando se fala da agricultura familiar, continuaremos lutando para que o poder público der as mãos com quem de fato quer produzir." disse o vereador Amilton Costa.