Vereadores Amilton Costa e Felipe Pacheco, cumpre agenda no ramal sementeira e no Polo Agroflorestal de Capixaba

Os vereadores de Capixaba, Felipe Pacheco e Amilton Costa, ambos do partido União Brasil, cumpriram agenda no ramal sementeira e no Polo Agroflorestal.

Segundo os vereadores, durante a visita, se depararam com falta de apoio do poder público aos produtores da agricultura familiar, produtores fazendo destoca no sistema manual para produzir, que é inadmissível e uma falta de respeito do poder público.

"Aqui tem produtores forte na produção do abacaxi, café e entre outras cadeias produtivas, ressaltando que é produção em larga escala." disse Felipe Pacheco.

Os paramentares notaram que é necessário fomentar uma política pública indutiva que atenda o setor produtivo que é uma responsabilidade do estado e município. O difícil é querer e produzir e isso os produtores já estão com toda a garra.

Já Amilton Costa, frisou que "nos deparamos também com a necessidade de alguns reparos na trafegabilidade, que no dia chuvoso impossibilita o acesso dessa comunidade." finalizou.