Vereadores acompanham reunião no Pae São Luis do Remanso para debater regularização fundiária

Os vereadores Amilton Costa (Dem), Felipe Pacheco (Dem) e Clenilda Santos (Mdb), acompanharam nesta sexta-feira, 20, a reunião para dialogar sobre a regularização fundiária da comunidade PAE São Luis do remanso.

O encontro ocorreu na associação AMARCA e contou com a presença do superintendente do INCRA, deputada Mara Rocha, vice-governador Major Rocha, STR de Capixaba, Secretário de Agricultura do Município e membros da comunidade.

A Câmara de Capixaba vem reivindicando através de seus vereadores a regularização fundiária de várias áreas do município capixabense, e acompanha todas as reuniões, afim de garantir que os benefícios chegaram aos moradores. Meses atrás, os vereadores estiveram no Incra cobrando a regularização de várias terras da cidade.

A Luta não pode parar.